Políticas de Devolução

Conheça todo nosso processo aqui, clique aqui
1.1B - Formulário Informativo de Procedimento de Locação e Termo de Aceite

Devolução do Equipamento

Para garantir que o processo de devolução do equipamento ocorra de maneira tranquila e sem contratempos, siga as orientações abaixo:

  1. Aviso de Devolução

    • Não se preocupe! Nós avisaremos você dias antes do vencimento do seu contrato sobre a necessidade de renovação ou devolução do equipamento.
  2. Responsabilidade pelos Custos

    • A devolução do equipamento será feita sempre com custos do locatário. Você pode optar por entregar o equipamento pessoalmente ou por meio de um terceiro.
  3. Entrega Pessoal ou Terceiros

    • Se preferir utilizar um serviço de transporte, recomendamos a empresa especializada LalaMove. Caso opte por este serviço, você deverá informar o agendamento de entrega pelo nosso WhatsApp.
  4. Horário Máximo de Devolução

    • O horário máximo para devolução deve ser respeitado, pois não haverá funcionários disponíveis após o horário comercial. O limite para a chegada do equipamento é de 30 minutos antes do fechamento da nossa loja. O horário comercial de funcionamento está informado em nosso site.
  5. Procedimento para Devolução

    • Ao realizar a devolução pessoalmente ou por terceiros, verifique os seguintes pontos:
      • O equipamento deve ser entregue no estado em que foi recebido.
      • Caso utilize um serviço de transporte, informe o agendamento e a hora prevista para a chegada ao nosso WhatsApp para garantir que o horário de devolução seja respeitado.
  6. Contato

    • Para qualquer dúvida ou para informar o agendamento de devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp.