Seu plano venceu, e nós da Alugue Mamaroo® estamos aqui para te ajudar no passo a passo da renovação!
Primeiro, verifique qual modelo do seu Mamaroo você alugou:
Se você não deseja renovar o aluguel e pretende devolver o equipamento, acesse a página abaixo para saber o processo de devolução.
Acesse aqui para saber como fazer a devolução:
Em seguida, selecione o pacote que deseja para a renovação do seu Mamaroo e faça o pagamento no link abaixo:
Caso o pagamento não seja realizado na data correta do vencimento, que avisamos anteriormente, o pagamento deverá ser feito via PIX diretamente conosco pelos dados abaixo:
Pagamentos Alugue Mamaroo Sociedade Unpessoal LTDA
CNPJ: 40.304.444/0001-35
Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A.
Agência: 0001
Conta Corrente: 30326889-5
CHAVE PIX: 40.304.444/0001-35
Após escolher seu pacote, pedimos a gentileza de enviar seu comprovante de pagamento e o número do aparelho locado (Etiqueta Azul 4 digitos) pelo nosso WhatsApp: 11 94445-4929.
Pronto! Seu plano já foi renovado. Não se preocupe, já agendamos a próxima data de vencimento do seu pacote e iremos avisá-lo dias antes do vencimento.
Caso seja feito um pagamento no valor errado do produto adquirido, a diferença será cobrada via PIX diretamente com o usuário.